sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Floreados

E ainda na mesma linha de pensamento, os cereais de pequeno-almoço milagrosos. Eles são saudáveis, deliciosos, e prometem pôr-nos em linha para o verão, bastando para isso:
1. Comer os ditos cereais (de preferência ao pequeno-almoço e em substituição do jantar)
2. Fazer uma alimentação saudável durante o resto do dia
3. Praticar exercício físico

Eu era capaz de apostar que se cumprirem à risca os pontos 2 e 3, vão descobrir que o milagre não está nos cereais. Ou nos drenantes, cápsulas queima-gorduras e cremes anti-celulíticos. A diferença está no estilo de vida que levam.
Mas atenção que eu não estou aqui para estragar o negócio a ninguém - incluindo o da farmácia (a minha patroa que não me ouça, que estou num contrato a termo).

Sem comentários:

Enviar um comentário