terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Competências profissionais

O assunto é delicado, mas não há outra maneira de dizer isto. Tenho uma colega de trabalho que cheira mal. Como se tivesse acabado de correr uma maratona com um anorak vestido.
Nunca tinha comentado com ninguém, faz de conta que não me apercebo, se calhar sou eu que sou esquisitinha com cheiros.
Hoje os patrões chamaram-me ao gabinete, queriam falar comigo. Parece que já toda a gente reparou no cheiro, inclusive utentes. Decidiram que devia ser eu a falar com a minha colega. "Se formos nós é mais constrangedor para ela. Achamos que a Alice tem o perfil ideal".

Ocorrem-me duas questões: Como é que se diz a uma colega de trabalho que o cheiro dela incomoda quem está à volta? E pior ainda, que raio de perfil é este que eu tenho e desconhecia? Dá para pôr no CV?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sangue, suor e lágrimas. Não, estou a brincar... só lágrimas.
      Mais logo conto! :)

      Eliminar