sexta-feira, 12 de junho de 2015

(Quase um) Teste de personalidade

Eu ponho vários despertadores para acordar. Corto o chocolate aos quadrados. Uso marcadores de livros. Corto sandes na diagonal. Tenho a caixa de emails e notificações limpinha. Uso auriculares e não auscultadores. Só tenho um jogo no telemóvel. O meu computador tem o mínimo indispensável de barras de ferramentas, de marcadores, ícones e floreados. Como sushi com pauzinhos. Conduzo um carro com mudanças manuais (nunca conduzi um com mudanças automáticas). Não minto na minha data de nascimento. Abro mil janelas de navegação ao mesmo tempo. A rede wi-fi cá de casa tem um nome estúpido. Prefiro mil vezes relógios analógicos aos digitais. Não vejo Game of Thrones.
E vocês? :)
















8 comentários:

  1. vou pulando de um lado para o outro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não vem mal nenhum ao mundo por causa disso. Há chocolates e relógios que também me fazem vacilar. ;)

      Eliminar
  2. Um só despertador, múltiplos snooze's. Chocolate aos quadrados. Marcadores nos livros. Sandes na diagonal. Nada de notificações por ver. Auriculares. Computador e telemóvel organizados e minimalistas. Sushi só com pauzinhos (quando corre mal, lá vai uma mão ajudar). Mudanças manuais. Assumo a minha idade. Sou a mulher dos mil separadores abertos em simultâneo. Relógios analógicos. Também não vejo Game of Thrones ;)

    ResponderEliminar
  3. Não uso despertador, só o biológico (e funciona!); não como chocolate; não uso marcadores, faço uma dobrinha na folha, ou se gostar muito do livro, decoro a página onde fiquei; não corto a sandes; não deixo notificações pendentes, tenho que ver logo (OCD, much?); Auriculares; Telemóvel e PC com o mínimo de apps; Sushi só se admite comer com pauzinhos; Mudanças manuais, sempre. Automáticas é para totós; Há quem minta na idade?; Abro um separador de cada vez, no máximo dois ao mesmo tempo; o nome do wifi de casa tem o nome da minha mulher porque foi ela que tratou daquilo; relógios analógicos; nunca vi nem quero ver Game of Thrones.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu confiasse no meu relógio biológico, ninguém me apanhava no turno da manhã... E quem diria que existem no mundo três pessoas que não são aficionadas por Game of Thrones!
      (Imaginei uma rede wi-fi com o nome de Rosa Cueca. Maravilhoso.)

      Eliminar
  4. Uso vários despertadores. Como chocolate aos quadrados. Uso marcadores. Corto as sandes na diagonal. Não deixo notificações pendentes. Uso auriculares. Nem o Candy Crush para passar o tempo tenho instalado no meu telemóvel. Não como sushi. Mudanças manuais. Idade verdadeira. Montes de separadores abertos ao mesmo tempo. O nome do meu wi-fi é o de origem, mas a pass é a mais parva que pode existir para não ter que ir sempre ver a original ao router quando ma pedem. Digitais (sou de desporto, dá mais jeito...); vejo Game of Thrones sempre no computador.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui ler mais nada depois da frase "Não como sushi."... Não sabes o que perdes! :)

      Eliminar