Quando eu nasci, os blogues que hão-de salvar a Humanidade
já estavam todos escritos, só faltava uma coisa - salvar a Humanidade.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
A tesoura resolve
É suposto as aberturas fáceis dos pacotes de leite serem realmente fáceis, ou aquilo é tudo bullying para pessoas que, como eu, têm a motricidade fina de uma preguiça?
Essas "aberturas fáceis" para mim abarcam tudo o que é embalagem: tenho a destreza de um símio, e ou levo anos a abrir aquilo, ou abro de forma atabalhoada e o que está lá dentro salta para o chão, ou para cima da mesa, ou para cima de mim, ou para cima de qualquer coisa. Dexter classic.
Verdade. Fico sempre com as pontinhas dos pacotes de bolachas na mão. E já fiz uma viagem de expresso de 3h a tentar (sem sucesso) abrir um iogurte. Somos uns tristes.
publicidade enganosa. aquilo nunca tem uma parte mais fina, apenas tinta
ResponderEliminarEu já nem tento. Tesourada e siga para bingo!
EliminarTambém eu.
EliminarÉ assim que se poupam cabelos brancos!
Eliminare tempo
EliminarOra bem. :)
EliminarEssas "aberturas fáceis" para mim abarcam tudo o que é embalagem: tenho a destreza de um símio, e ou levo anos a abrir aquilo, ou abro de forma atabalhoada e o que está lá dentro salta para o chão, ou para cima da mesa, ou para cima de mim, ou para cima de qualquer coisa. Dexter classic.
ResponderEliminarVerdade. Fico sempre com as pontinhas dos pacotes de bolachas na mão. E já fiz uma viagem de expresso de 3h a tentar (sem sucesso) abrir um iogurte.
EliminarSomos uns tristes.
Então e quando quero abrir um pacote de batatas fritas e aquilo em vez de abrir por cima, abre por baixo, e vai tudo direitinho para o chão?
EliminarOk, ganhaste a bicicleta. Nunca consegui fazer essa proeza. Acho que nem que tentasse! :)
Eliminar(Mas agora fiquei com saudades dos Tazos...)